História

Aos 10 anos de idade, Alexandre se deparou com um filhote de SRD (sem raça definida) abandonado em frente a sua casa. Foi aí que tudo começou. Adotou a cadelinha Galega, que tinha cerca de 1 mês de idade, e tornaram-se companheiros inseparáveis. Criou, assim, forte simpatia pelos cães.

 

Alguns anos depois, após a perda de Galera, resolveu criar seu primeiro casal de boxers, desejando proporcionar para outras pessoas momentos tão fantásticos quanto os que passou ao lado da cadela. Os boxers cresceram na área de vegetação nativa onde hoje funciona o Woods Nook.


Ao longo dos anos, ampliou e diversificou sua criação. Hoje cria várias raças, como Boxer, Beagle, Labrador, Border Collie, Pastor de Shetland, Spitz Alemão, Papillon e Parson Russell Terrier. Os cães habitam sua ampla casa de campo, situada em Aldeia, vivenciando um espaço livre e aconchegante - realmente um Recanto no Bosque, traduçāo de Woods Nook.

Acumulando anos de experiência e dedicação, o parque canino tornou-se uma grande referência de cuidados e atendimento. É conhecido pela excelência em todos os serviços prestados, que vão desde o suporte na hora de encontrar um companheiro de quatro patas, até outros serviços ofertados no local.

woodsnook_logo.png

O fundador

Alexandre Borges é criador de cães de raça desde 1986, membro do Kennel Club de Pernambuco desde 1995, e técnico da equipe Wood´s Nook de agility e adestramento. Foi pioneiro na prática do agility no Nordeste e é juiz de Agility CBKC/CBA.